Páginas

segunda-feira, 16 de julho de 2012

planejando o futuro

Cof Cof Coff... nossa como aqui ta abandonado, empoeirado e largado pras traças kkkk Mas eu não consigo me desfazer disso aqui, eu posso demorar, mas eu sempre volto! O assunto que faz escrever hoje é sobre o futuro, quero deixar devidamente registrado pra não esquecer e nem me desviar desse objetivo.Como todas sabem, sou estudante, curso nível superior em uma universidade publica, não sei ao certo quando irei me formar, mas creio eu que seja la pra 2015, no momento estou estudando pra cursar novo vestibular, novamente pra universidade federal, mas dessa vez pro curso bem concorrido, Enfermagem!! Gente esta sendo muito difícil... meu filho não deixa eu estudar quer toda atenção pra ele, ainda mais agora que esta em casa de ferias. Conclusão...aquela imensaloucadescontrolada vontade de dar um irmãozinho pra ele ficou super adiada...se com 1 filho esta sendo difícil estudar pro vestibular, imagine se tiver mais um bebe, como vou estudar na faculdade?? como irei realizar meu sonho de estar formada, na área que eu gosto, ainda mais em universidade federal???? Conversei com meu marido, contei meus planos pra ele, ele super me apoiou, vamos a aproveitar esses anos que temos pela frente antes do segundo baby pra comprar nossa casa, decorar e mobiliar, fazer uma viagem de lua de mel....fazendo tudo isso, nem vamos sentir o tempo passar, quando menos esperarmos já estarei gravida novamente, no tempo certo, formada e feliz!!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!