Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

De volta pro quarto - Parte 2

Lembram que eu fiz um post sobre a volta do Marco Antonio pro quarto???
Pois é....ele CONTINUA DORMINDO COMIGO E MEU MARIDO....afff
Não consigo desgrudar do guri!
Eu arrumei o quarto dele, fiz aquela faxina, e ele só dormiu 2 noites no quartinho dele. Nessas 2 noites que ele dormiu no quarto, ELE DORMIU SUPER BEM, e quando acordou pela manhã não chorou, ficou esperando quietinho no berço pela mamãe!
Nessas 2 noites EU QUE DORMI MAL, não conseguia pegar no sono sem ele.
Marco é super espaçosso, toma conta da cama quase toda, minhas costas doem, meu marido reclama muitoooooo, mas ele é o primeiro a colocar o bebe pra dormir na cama....aff
Confesso que o problema está nos PAPAIS E NÃO NA CRIANÇA!
Precisamos ser firmes e forte!!!
Hoje vou tentar novamente, espero conseguir
Mas é uma delicia dormir cheirando aquela cabeça #aloka!!
bjo



Foto tirada da internet para ilustração!

1 comentários:

AS RAZÕES DE MINHA VIDA!!! disse...

Aconteceu o mesmo comigo, passei um bom tempo sem conseguir dormir, mas fui firme, hj ela dorme supre bem e eu melhor aindakkk, Boa Sorte!!1

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!