Páginas

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Check-up

Tirei a semana para fazer consultas de rotina.
Graças a Deus os exames estão otimos!
Hoje fiz uma ultrassson das mamas e uma ultrasson transvaginal, deu tudo ok, agradeci muito a Deus, pois a coisa mais importante nas nossas vidas é a nossa saude!
Já consultei, com otorrinolaringologista, ginecologista, clinico geral; Fica faltando só dentista e o retorno pra mostrar resultados de exames para os medicos! uffaaa missão cumprida!!

Agora quem ta dodói é o meu bebe...ai gente, ele melhora mais adoece novamente.
Meu coração de mãe tá esmagado, calejado de tanto sofrer com meu filho doente.
Ele já está a 5 dias com diarreia, perdeu peso, corta meu coração em ver meu bebe magrinho sem querer se alimentar.
Mas sigo em frente com esperança no coração, pois tem gente que tá numa situação pior e tá vivendo. Então entrego minha confiança em Jesus Cristo e o mais ele fará!!
bjocas

1 comentários:

Michelle disse...

Oiiiiiii
Saiba que nunca deixei de te acompanhar, mas quase não posto no meu blog e nem deixo recados para quem eu sigo, é porque sigo tantos que só fico lendo, lendo!
Fico feliz que está tudo bem com vc, e tenho certeza que Marco Antonio irá ficar muito bem também , é só uma fase, Deus proverá!
obs. a festa dele de 1 ano foi linda, e tenho certeza que a de 2 anos também será!
bjim em vcs dois!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!