Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Decisões!

Saudades daqui, alias de postar aqui, por que todos os dias passo por aqui e vejo todas as atualizações, porem me falta inspiração pra escrever...aff
Mas hj, alguns assuntos me trouxeram aqui, a cada decisão tomada eu tenho alegria em dividir com vcs!!
O aniversario do Marco Antonio, já tem tema(uffaaa, demorou mais saiu), Vai ser da GALINHA PINTADINHA!! Nada mais justo, por que ele amaaa a galinha pintadinha, principalmente as musicas: Mestre André e da Barata...kkk Então já estou planejando tudo aqui na minha caixola....como jã falei não vai ser festão, mas vai ser biiitinhoo...kkk
Outra novidade: vou virar empresária!!!! Calma não é nada de muito xique, como vcs estão pensando... Vou começar a fazer bolos artístico, doces finos e guloseimas para encomenda. Nada melhor que ganhar um dinheirinho extra sem sair de casa e ainda fazendo algo que amo!!! Vou fazer o curso de confeitaria para aperfeiçoar mais meus dotes culinários kk Eu amo, cozinhar, fazer guloseimas, salgados, doces...etc Vou unir o útil ao agradavél!!!

Até a abril do ano que vem(niver do filhote) já estou craque em confeitaria...vou fazer questão de fazer um bolo artistico lindo, e uma mesa de doces linda e personalizada!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu acho linda a festa da galinha pintadinha. Qndo fui comprar as coisinhas pra festa do Fe quase morri com tantas variedades da Galinha.

Parabéns pelo novo caminho =0
Sucesso
Bjs Dina, A nossa alegria

A mãe do Matheus" disse...

Ah que fofinho amiga, eu adoro a galinha pintadinha, é super fofa a decoração..
beijocas nossas

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!