Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Enfim...Noticias!!!

Apareci!
Bem, no ultimo post eu havia falado que meu filho estava doente, graças a Deus já está bom!!!! Crianças são assim mesmo, adoecem e logo ficam boas, Graças a Deus!!!

Gente, eu estava a um bom tempo procurando emprego(preciso pagar minhas contas URGENTE!), daí que quarta feira comecei a trabalhar como operadora de caixa, ate ai tudo bem...
O problema é que eu entrava as 7:00 damnhã, saia 12:00 pra almoçar, voltava as 14:00 e só ia embora as 20:00 horas, eu passava o dia inteiro longe do meu filho, que ainda é um BEBE que precisa de atenção especial.
Então eu resolvi sair desse emprego, hj(domingo) foi meu ultimo dia, passei só 5 dias, que pra mim foram uma eternidade, infelizmente não deu!!
Preciso trabalhar, mas em uma carga horaria mais flexivel, de preferencia só a tarde....afff
Preciso estudar, preciso me forma, preciso de emprego....que dificil!
Acho que vou montar uma pequena empresa, porem um GRANDE negocio!!! kkkkk
Aguardem.....

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!