Páginas

terça-feira, 5 de julho de 2011

sugunda gestação

Dia desses peguei um baita susto,eu uso anticoncepcional e na pausa dos setes dias minha menstruação atrasou, ou seja passou 7 dias de pausa e não fiquei menstruada, dai lembrei que havia esquecido de tomar duas pilulas da cartela, foi ai que eu surtei de vez...
Foi nesse susto que parei pra pensar que não estou preparada pra um segundo filho, tenho 178798785654323212 de metas a serem alcaçandas antes de uma nova gestação.
Algumas delas são:
*Quitar as minhas contas
*sair do aluguel para a casa propria
*Fazer a nossa tão sonhada lua de mel
*recuperar a boa forma de antes
*esperar que o Marco fique um pouco mais independente e desfraldado
*terminar a faculdade
*e me sentir totalmente preparada pra viver tudo novo de novo!
claro que eu sinto uma vontade imensa de ter aquele imenso barrigão de novo, sou louca por enxoval de bebes, alias, tudo que se refere a bebe me deixa maravilhada, eu sonho com tudo, com o quarto, o enxoval,chá de bebe, todas essas coisas...Mas eu quero curtir bastante os primeiros anos do meu primeiro filho, e só depois ter o segundo. Na minha opinião, acho que se EU tiver 2 filhos muito pequenos, não vou conseguir dar a mesma atenção a ambos, por isso o intervalo é muito iportante pra mim.
Com a experiencia do Marco, percebi que não quero filhos com diferença de idade pequena,quem sabe uma diferença de 5 anos não ta de bom tamanho?

Eu sou uma mãe muito cricri, largo tudo por causa do meu filho e faço tudo por ele. filhos requerem muitaaaaaaaaaaaaa atenção, carinho, amor, $$$$...kkkk Portanto uma segunda gestação só depois da copa do mundo aqui no brasil....kkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!