Páginas

terça-feira, 19 de julho de 2011

Saudades

Amigas, eu to com 18983646920 de post pra postra aqui no blog, mas a minha casa está sem net temporariamente...aff. Tudo que acontece com agente, o nosso dia a dia eu estou escrevendo no word e salvando e assim que minha net voltar eu posto tudinho.
Mas posso adiantar que está tudo uma maravilha, graças a Deus!!
Meu filho está comendo melhor, parece que estamos vecendo a alergia(ebaaaa)
Eu estou na minha dieta, e malhando muiiiitooo( Depois conto melhor, tenho um post sobre isso!).
Estamos aqui na proteção de Deus! Espero que vcs tbm....
Depois venho com fotos...
bjo

1 comentários:

Michelle disse...

Oiii, quanto tempo, nossa o Marco Antonio está cada dia mais lindo e fico feliz que ele esteja melhorando da alergia!
não estou postando ultimamente e nem escrevendo nos recados, mas todos os dias passo por aqui.
Um beijão gigante meu e da minha filhota Valentina.

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!