Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Será que vou sobreviver???????

Olá amadas, estou vivendo um dilema....
Minha licença a maternidade e minhas feiras vão acabar, e minhas aulas iniciam agora em outubro...ai meu Deus, será que vou sobreviver??????????????? ficar algumas horas sem meu bebe???????????
Minha facul é a noite, tenho que sair de casa às 18:00 horas, e só vou retornar às 22:30, serão 4 horas e meia sem meu bebe, gente não é frescura minha não, desde que meu baby nasceu, nunca passei tanto tempo longe dele, tenho certeza que não vou prestar atenção na aula...aff, mas preciso estudar, precisar me formar, mas daria tudo pra ser apenas mãe 24 horas por dia!!!

4 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Acredito que vai ser barra mesmo amiga, mas como vc mesma disse vc tem que terminar seu curso..Isso tbm eh importante para sua vida....o bebe vai ficar com o maridao?

bjinhos

Juh Sutti disse...

Vai ser dificil, mas tenho certeza que vc vai dar conta de tudo rs...Quem vai te ajudar nesse horario com o pequeno?
beijos

Áries disse...

Olha só, sei que tem que estudar, trabalhar...
Mas na minha opinião filho vem em PRIMEIRO LUGAR.
Estou desempregada, fim de mês sem um tostão no bolso, ando mais dura que coco verde, mas não deixo minha filha por NADA.
Se seu filho vai ficar com alguém de muita confiança, alguém que vc confia 100% vai em frente, corra atrás dos seus sonhos, embora sei que vai ser difícil ficar longe dele, mas jamais o deixe por conta de qualquer pessoa.
Eu por exemplo se tivesse alguém de muita confiança p/ deixar minha filha eu até que trabalharia fora p/ ter um salário, mas como não tenho com quem deixá-la, não confio em ninguém e tenho meus motivos p/ isso, prefiro eu mesma cuidar dela 24 horas por dia.
Faça o que vc achar melhor p/ vc e p/ ele amiga.
Desculpe dar minha opinião, mas é que na minha cabeça não existe ninguém melhor que a mãe p/ cuidar de seu filho.
Hoje em dia INFELIZMENTE existe muitos casos de pedofilia e nem os bebês escapam, absurdo né?
Tenho uma prima que foi violentada pelo PRÓPRIO PAI na infância toda talvez por isso não confie em ninguém, minha filha eu mesma cuido. Disconfio de TODO mundo.
Mas siga seu coração amiga.
Bjos em vcs!!!

Cheilinha disse...

Dicifícil vai ser, mas vc é forte e supera.
Boa sorte!
Bjs.

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!