Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

viagem... aniversário de casamento

Chegamos ontem de viagem meninas, infelizmente não deu pra fazer nenhuma postagem lá, sem tempo, só cuidando de nenen. O Marco não para um minuto, tenho que ficar com ele todo tempo..rsrs
Ele tá uma graça, ele rir por tudo, me conhece de longe, e me quer toda hora..ountiiiii
Sai com meu marido pela primeira vez sem o nenem...cheguei em casa as tres da manha, o bebe tava dormindo que era um anjinho, meu filho é uma benção. Eu não consegui me divertir, fiquei pensando no meu bebe o tempo todo, quem não gostou nada foi meu marido, por eu ficar olhando o celular de minuto em minuto, pra ver se tinha alguma ligação da MINHA MÃE.
Dia 5 de setembro foi meu aniversario de casamento....muito obrigada meu Deus pelo marido comprensivel que eu tenho, e muitas felicidades pra nós dois ate que a morte nos separe. Amem

3 comentários:

Cheilinha disse...

Nunca tive coragem de sair por muito tempo e deixar Dudu com minha mãe, até pq se ele começar a chorar, ela vai me ligar apavorada e fzr eu voltar de onde estiver.
Fiz outro blog, nos visitem: http://lucasminharazaodeviver.blogspot.com/
Bjks.

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...

Estou passando aqui para dizer que estou fazendo um sorteio de BOLO CENOGRAFICO infantil.

Se puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.



www.tatidesignercake.blogspot.com

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Eu só sair uma vez para me divertir deixando o filhote, não gostei da experiência,vivia olhando o celular tb,não desligava a cabeça,só pensava nele. Agora,minhas festas só são boas se ele estiver tb rs...
Parabéns pelo niver de casamento. E q esse amor dure para sempre.

Beijocas!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!