Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

O que eu mais gosto!

Amigas, eu queria fazer esse post há algum tempo, mas devido a falta de tempo, ainda não pude faze-lo.
Aproveitando que a vovó ta com o Marco, vim dizer pra vcs o que mais gosto de usar no Marco, o que está aprovado por mim:

As Fraldas:
Já usei um monte delas, e tenho as minha preferidas. Quando o bolso está um pouco apertado, eu compro Cremmer, ela possui o fechamento com velcro, e é ate boazinha....ou então turma da Mônica sof touch, é uma marca muito boa, e comparada a Pampers ela ganha no quesito " custo - beneficio"!
Quando o bolso está mais folgado - rsrs, eu compro Pampers super sec, que é otima, ou então a Pampers total confort, que na minha opinião é a melhor de todas, em todos os quesitos.



Sobre talcos e pomadas antiassaduras:
Amigas ate hj meu bebe nunca ficou assadinho!
Eu uso bepantol como pomada preventiva. Tbm gosto de usar talco, tem mãe que não gosta por causa do risco de sufocamento, mas eu tenho muito cuidado, e uso talco no meu filho sim, uso o da johnson's hora do sono, é muito cheiroso, e eu aprovo!




Sobre shampoo e sabonete:

Amo a linha mamãe e bebe da natura, o meu filho usa o Shampoo dessa linha. Eu lavo o cabelo dele todos os dias, e desde então ele nunca mais criou crosta lactea, e fica com um cheirinho maravilhoso de bebe.

O Sabonete eu uso liquido da granado bebe, é glicerinado é otemooo, eu tenho outros sabonetes em casa, tenho da johnson's e da turma da monica, mas eu prefiro o da granado.


Agora o melhor de todos: O Perfume!!
Eu uso no baby mamae e bebe da natura!
Gente pra mim não tem melhor não, ele deixa o bebe com cheirinho suave e irresistivel...Testado e Aprovado!!!


Amigas to sem foto pra postar, a minha maquina emprestei pro meu pai, mas em breve postarei aqui...bjinhosss

4 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* 30 kg off.... disse...

Vou comecar anotar para quando meu baby nascer kkkk/.....otimas dicas


bjinhos e um lindo dia

Carolina Rodrigues disse...

aiii eu tbm uso mamae bebe amooooooooooo...ja fralda eu uso hugs nao sei se tem ai no brasil.:P

Victor Brawl disse...

Fralda eu uso a pampers total comfort, shampoo e condicionador jhonson's e sabonete jhonson's horado sono. Alba vi uma matéria qeu lembrei logo de vc no outro post, vai ai o link pra vc ver depois:http://bebe.abril.com.br/familia/sermae/por-que-ele-nao-me-ajuda-com-bebe.php?pagina=&number=0&utm_source=news_bebe&utm_medium=news_bebe&utm_campaign=news_bebe

beijo em vc e no lindão!

joicypaim disse...

Ola, poderia ajudar uma mae de primeira viagem que esta desesperada?
minha bebe de 3 meses esta com crosta lactea, ja usei de tudo que vc possa imaginar, e nada acaba com a maldita.
Atualmente estou usando na cabeçinha e no rostinho o oleo jhonson's mineral 15 minutos antes do banho,faço massagem e tento retirar as crostinhas com a escovinha de cabelo, e apos o banho nao uso mais perfume, que tambem é da natura... ele é otimo mesmo, amo o cheirinho que fica no corpinho dela.
melhorou bastante, mais estou ficando desesperada, porque esse problema apareceu com ums 20 dias depois de nascida, e hoje ela esta com 3 meses e 1 semana e nao sumiu ainda.
Poderia min dar ums dicas doque vc usou para acabar com as crostinhas do seu lindo bebe?

obrigada pela ajuda.

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!