Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Caiu da cama, boa mãe, eu?

Olá amigas, ta cada dia mais dificil postar aqui, comentar nos blogs de vcs então, está quase impossivel, mas sempre que posso faço questão de blogar.

Marco Antonio está muito esperto, não posso deixa-lo só nem por um minuto. No domingo passado, enquanto eu almoçava ele dormia na cama, eu sempre interrompia o almoço e ia olhar ele dormindo, mas de repente eu escuto um choro alto, ele tinha caido da cama, e bateu a cabeça, fui com ele pro hospital, graças a Deus não foi nada de mais, foi só um susto!
Ontem a noite, eu estava esgotada, estava com muito sono, e o Marco estava super agitado, o rompimento dos dentinhos deixa ele agitadissimo, então eu pedi pro meu marido que ficasse com ele, pra mim descansar um pouco, eu tbm preciso recarregar as minhas energias, mas meu marido não deu a menor importância, ele quase não me ajuda a cuidar do nosso filho, o que me deixa muito triste e muito cansada tbm, eu sei que o trabalho da mãe é maior, mas tbm não basta só ser pai, tem que participar, tbm sei que ele trabalha durante o dia, mas isso não é impedimento pra ajudar a esposa cuidar do filho, vcs concordam??Sim agora voltando ao assunto, depois que ele não deu a menor importância po que eu tinha pedido, eu fui tentar adormecer o bebe, deitei com ele na cama e dei de mamar na tentativa de adormece-lo mais rápido. Resultado disso, foi que eu dormir primeiro do que ele, e ele não dormiu a ficou se remexendo ate cair da cama novamente. Eu só escutei o baque e o choro dele, eu peguei um baita susto, ele caiu de bruços, fiquei com tanta pena do meu filho, e ao mesmo tempo me sentindo culpada por ter dormido primeiro de que ele.
Tem dias que fico muito cansada, esgotada mesmo, e nem nesses dias recebo ajuda pra cuidar do bebe, será que isso só acontece comigo, será que não sou boa mãe?
Eu ate tinha muita vontade de ter outro filho, alias sempre quis ter 3 filhos, e faço planos pra quando o Marco estiver com 4 aninhos eu possa ficar grávida novamente, amo muito meu marido, mas fico muito decepcionada com o comportamento dele como pai, sei que ele ama o nosso filho, mas não participa, vcs entendem?!
Esse é meu desabafo de hj!!

2 comentários:

Juh Sutti disse...

Flor, vc é sim uma boa mãe, so que é uma mãe sem ajuda nenhuma, então sucessitivel a erros. Acho que o pai tem obrigação de ajudar a mãe a cuidar do bebê, afinal de contas vc com certeza não fez o Marco sozinho neh?
Quem sabe se vc chamar seu marido abrir seu coração e dizer exatamente como se sente as coisas não melhorem?
Porque mesmo não sendo mãe de uma coisa tenho certeza ABSOLUTA os homens podem até me odiar por isso, mas trabalho nenhum é mais cansativo do que cuidar de uma casa e de um bebê pequeno! Não mesmo!
Beijos

Cheilinha disse...

Te entendo completamente flor, tenho um pai assim akii em ksa.
Digo q Dudu tem um pai, só por dizer,pq pai tem q participar,nem me lembro da última vez q ele trocou a fralda do Lucas ou deu banho, só me ajudou msm nas primeiras semanas, depois jogou nas minhas costas como se dissesse "toma q o filho é teu, tenho mais o q fzr!", entende.
Mas já me acostumei, por isso ele nem ousa reclamar de nada, pq sabe q brigo e jogo na cara dele isso sempre "Pai naum é só fazer,é participar tbm!"
E naum se sinta culpada naum viu, tombos agora vai fazer parte da vida desses pekenos, nem preciso dizer q com Dudu se pendurando em td, já até me acostumei com os tombos.
Tenta conversar com seu marido, entrar num acordo, dizer como vc está se sentindo... quem sabe naum ajuda!
Só por vc dar conta do Marco sozinha vc já é uma grande e excelente mãe.
Bjs e obrigada pelo carinho no

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!