Páginas

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Enfim...um tempo pra escrever no meu blog!


Olá amadas....estava com muitas saudades desse cantinho aqui, mas tempo e disposição estão raros por aqui!
Gente nesses ultimos dias passei por um periodo muito dificil. Eu tinha que sair pra resolver uns probleminhas com meu marido, e tinha que diexar o Marco em casa, pra poder resolver todos os meus pepinos. Então enchi uma mamadeira com leite materno pra que ele mamasse na minha ausencia....e quem disse que ele mamou?? Não pega mamadeira nem a pau juvenal! Comprei varia mamadeiras, de varios bicos, gastei uma nota com mamadeiras da nuk, kuka, lilo, loly, todas as marcas das quias nem lembro agora, resultado: ele não aceitou nenhuma...aff, que prejuiso!. Eu continuei insistindo, ele chegou vomitar 5 vezes, eu resolvi parar de insistir. Fiquei super triste, acreditem, achei que fosse entrar em depressão, pois toda vez que acontecia isso eu caia no choro. É uma pena quem meu bebe não aceite mamadeira, estou pensando como vou fazer para lhe dar sucos, vitaminas, agua?? Eu não sei dar no copinho não. Eu fiquei tão desesperada ao ponto de ir à um banco de leite pedir ajuda, lá a enfermeira me ensinou a dar no copinho, mas eu não consigo dar, meu bebe não para quieto nem um segundo.
Amigas será que ele ainda vai pegar mamadeira um dia?
me contem como foi a experiencia com o filho de vcs.
Meu bebe só mama no peito, e por isso tem dificuldade de aceitar outros bicos.
Mas tenho esperança que um dia ele aceite, por enquanto, eu não estou saindo de casa, e se saio...eu levo a minha cria junto.Por um lado é bom, e por outro é ruim, não posso levar um bebe de 3 meses pra qualquer lugar...espero que Deus me de muita saúde pra que siga amamentando meu bebe.

4 comentários:

Cheilinha disse...

Flor Dudu também naum pega a mamadeira de jeito nenhum.
O jeito foi eu comprar um copinho com um bico duro, sem ser de silicone, pq naum tem como ele morder, depois desse copinho ele toma suco, toma água e até leitinho ele já tomou.
Bjks.

Dina Ulbrich disse...

Amiga que bom que ele n pega mamadeira, mamadeira desmama... Use copo de transição ou copos pequenos memso. Felipe só usa mamadeira pro mama, o resto - água, sucos é só em copos convencionais. Pra começar tente aqueles copinhos de pinga sabe? Pequeninos...

Camilinha disse...

oie flor,
não fique assim olha pensa pelo lado positivo ele vai mamar leite materno por mais tempo.
a lizzie com 2 meses pegou a mamadeira mas não quis saber do peito hoje me arrependo mas fazer o que ja passou.
bjs

Paty Fortunato disse...

Amiga,

A PE do meu filho diria q isso é maravilhoso!
Tem mtos modelos de copinhos com bico,não fica tão preocupada amiga, ele vai pegar alguma coisa com certeza.

Q bom q voltou...sentir saudades.

E Feliz dia do amigo:)))
Obrigado pela sua amizade.

Beijocas!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!