Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Socorrooo...Fiz besteira

Amigas acho que cometi uma burrada...Dar leite na mamadeira.
Desde ontem meu filho briga com o peito na hora de mamar...Ai meu Deus me ajudaaa, não deixa meu desmamarrr...ainnnn

Eu dei na mamadeira a noite pra ele dormir melhor, mas era pra mim ter dado na colher.
Eu tenho muito leite, sempre tenho que tirar um pouco na bombinha pra poder dar o peito pra ele, se eu der o peito muito cheio o leite fica espirrando na boca dele e ele sempre se engasga. Então, como eu comentei no post anterior, eu dei mamadeira pra ele a noite, varias amigas me aconselharam a não fazer mais isso....prometo que não faço mais.
Mas amigas, isso aconteceu só duas vezes, e ele já ta em guerra com o peito, o que eu faço???

A minha estratégia é continuar oferecendo o peito pra ele toda hora, ate ele esquecer essa maldita mamadeira, será que vai dar certo????????

Meu Deus ajuda essa mãe desesperada

7 comentários:

Greice disse...

É amiga, não pode dar mamadeira... eu, quando ainda não tinha visto que não tinha leite, dava leite mas no copinho pra Giovanna, porque eu queria e muito amamentar! Existe mamadeiras que simulam o peito materno.. o bebê precisa fazer a mesma força para sugar! Bjs!

Paty Fortunato disse...

Vixe amiga, estamos com "mesmo" problema, no caso do meu filho,ele não quer comer comidinha,bom isso depois vc passa lá no blog e ver.
Falando do seu bebê,parece q ele já percebeu onde sai mais facinho o leite, realmente sinal de perigo...mais não se apavore,insista no peito q ele vai mamar,e possível faça movimentos com as mãos ensina do seio, assim ele quase não precisa sugar,só para ele volta mamar no peito (essa foi dica da PE de Henrique,quando ele estava com idade do seu filho).

Bom findi,Beijocas!

A mãe do Matheus" disse...

amigaaaaaa sei la theus mama na dedeira e no tete ele nao larga de geito nenhum...

Carolina Rodrigues disse...

poxa que pena.. comigo deu tao certo..mais e como te falei no primiero comentarios toda crianca e diferete ne..
ME descupe se meu conselho nao servil pra vc..
so quiz ajuda fiz isso com minhas duas filhas e as duas mamarum peito de dida e mamadeira a noite e nao tive problemas..
Mais me descupe mesmo!So tive intencao de ajudar.e dizer como foi minha esperiencia.
Mais agora estou ate me sentindo mau..descupa..
beijnhos espero que td volte como antes!de coracao..
bjux carol

Cheilinha disse...

E eu akii rezando pro Dudu pegar a mamadeira, pq mês q vem volto a trabalhar e ele vai passar fome, pq naum sei o q ele vai comer, o jeito infelizmente vai ser eu pedir as contas, mas continua insistindo no peito,qnd ele estiver com fome e ver q naum vai ter mamadeira, ele acaba mamando o peito....bjs.

Viaje na Leitura disse...

Oi amiga!!!!

Tem sorteio de livros infantis nos meus dois blogs, passa lá,bjo!!

rosana disse...

oi amor....passando pra te deixar um super bjinho....e se vc não for sair hoje....entra no site da minha igreja e ouve o culto da minha igreja as (18.oo hrs) ao vivo...pela net...eu vou estar cantando...e vou dar um alo pra vc la,pra que DEUS possa te abençoar

www.iepcordeiro.com

por enquanto é uma fase de degustação....somente o audio...mas creio que será muito bom pra vc ouvir....bjs e bom domimgo

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!