Páginas

sábado, 22 de maio de 2010

Não se fazem mais bebes como antigamente!!


Pois é amigas, meu filhinho ta cheio de manias...aff imagine quando ele tiver um ano???

Ele não gosta de dormir no seu bercinho, só quer dormir entre o papai e a mamae.
Olhem amigas eu to quase virando zumbiii de tanto sono que eu tenho passado.
No post passado eu falei sobre o sono e pedir um help, e uma amiga blogueira me deu uma dica que ajudou muito. Ontem eu tirei 90 ml de leite materno, quando foi meia noite eu dei pra ele na mamadeira, ele tomou tudinho e depois eu ainda coloquei ele no peito e ele ainda mamou mais um pouco e depois dormiu que foi uma beleza, só acordou de manhã por que eu acordei ele pra mamar, por que meus peitos já estavam vazando muito, por que nunca tinham passado tanto tempo cheios, por que o guri aqui mama toda hora!

Amigas eu tenho que acostuma-lo a dormir no berço, por que a noite eu tenho que dar atenção ao meu marido...tadinho
Pensem comigo, eu passo o dia todo cuidando exclusivamente do meu nenem, a noite eu já to super cansada, precisando descansar. Quando será que ele vai dormir a noite toda???

Agora verdade seja dita: não existe nada melhor no mundo que amamentar, agente fica olhando aqueles olhinhos pequeninos olhando pra gente fixamente...aiinnnn
Eu amo esse momento, ficar namorando meu bebezinho, olhando aqueles olhinhos lindo, as vezes quero que o tempo não passe, quero que ele seja meu bebezinho pra sempre, e que me olhe sempre com a mesma intensidade que me olha hoje...

É amor de mais!!

6 comentários:

Pri Rubí disse...

Que lindo vc falando sobre a amamentação
realmente é um momento mágico e lindo!
E seu bebêzinho tá lindo nessa fotinho!
Espero q as noites d bom sono venham logo!
Pq é dificil um bocado no começo
mais depois passa né!
Um beijinho
deixei comentário no seu post anterior!

Victor Brawl disse...

Alba, querida, cuidado com a mamadeira você até pode dar leitinho pra ele na colherzinha, mas na mamadeira else acostumam e depois não querem mais o peito. E amamentar é muito gostoso mesmo, eu sinto falta até hoje! Como ele já tá grande, né:? beijos querida, bjos nesse lindão!!!

Dina Ulbrich disse...

Amiga sempre passo aqui, mas comentar é dificil, mas nesse post eu tenho que comentar - cuida cm a mamdeira que causa desmame viu. Ele é novinho ainda, cada bebe tem seu ritimo, logo ele engrena a noite toda, mas tenha calma...
Descançar? Nunca mais hahaha mas ja ja vc acostuma cm essa rotina, durma junto com ele sempre, deixe a casa pra depois... e namorar, vcs podem namorar muitooo fora da cama tmbm hehe Bjs

Carolina Rodrigues disse...

Oie amiga que bom que funciono oOlha eu li os comentarios de cima falando da mamadeira que isso desmama..
Realmente a mamadeira desmama bebes que mama amis na mamadeira do que no peito e tbm os que tem dificuldade para puxar no feito mulheres que tem o bico do peito menor o que eu acho que nao e o seu caso.
Com a minha filha tomou mamadeira no hospital de noite e nem por isso ela deixou de mamar no peito.Lembrando SOmente a noite durante o dia so mente o peito .
Nao vejo mau nem um pq como falei ele fica mais cheio e pula uma mamada o que ajuda e alivia vc a dormi mais um pouko.
Ja pra dormi no berco td e costume.Vc precisa fazer isso pra ontem pq se vc deixa ele fica dormindo na sua cama ele nunca mais vai sair de la.AGora e melhor hora.coloca ele no berco e fica ao lado ate ele pegar no sono eu nunca acostumei minha filhas a dormi no colo a nao ser se elas dormia no peito ou na mamadeira.
FOra isso sempre coloco no berco e fico do lado as vezes dou uma balansadinha mais nunca no colo sempre no berco.Agora vc tbm pode providenciar um certo de bb pra coloca ao lado da sua cama pra facilitar caso ele acorte ou ate mesmo pra vc se sentir segura por agora.
Eu espero ter ajudado de alguma forma.
Td isso que te falo funciono com a minha primiera filha de 1 ano e meio e agora esta funcionando com a segunda filha que tem a mesma idade do seu Marco antonio ela nasceu dia 29 de marco .:)
Boa sorte amiga..
bjuxx

Paty Fortunato disse...

Amiga,

As meninas tem razão,a mamadeira é mais facinho de sair o leite, no peito ele precisa sugar,então vai preferir mamar na mamadeira com certeza.
Sobre dormir a noite toda,é realmente difícil pq o bebê nessa idade mama a cada 2 horas (pelo menos com meu filho era assim)mesmo q ele mame dormindo,agente tem tá acordada pra dá de mamar.
Vc se lembbra de quando estava grávida,e eu vivia dizendo para vc descansar mtooo,pq depois q o neném nascer vai ser dureza??? Pois bem,é verdade. Mais agente acustuma sim a viver como zumbir rs...(brincadeirinha)
Agora,sobre dormir na sua cama...não acustuma não,pq depois vai ser mais difícil dele sair. Ele pode até começar a dormir na sua cama,mais depois coloca ele no berço,eu fazia assim com Henrique,e até hj ele dorme no berço.

Ah,obrigado pelo elogio no post,eu realmente gosto de fazer declarações pra Henrique,quero q ele veja no futuro o quando ele é amado pelos papás rs...

Bom Domingo,Beijocas!

Cheilinha disse...

Ownn kii fofinho o olhar dele...ele tah lindo...bjs.

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!