Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

Alguem ai me dá um help??


Amigas meu nenem mama10 minutos e se irrita com o peito, ai eu coloco ele no ombro pra arrotar, e depois volto com ele no peito e ele mama mais 10 minutos e se irrita de novo....e assim sucessivamente! aff...
Isso é normal???
já aconteceu com vcs??
Me ajudem?!!!
Eu volto mais tarde, vou leva-lo na pediatra agora!!

4 comentários:

Paty Fortunato disse...

Amiga,

Pode ser q ele não esteja sabendo sugar,sai pouco ai ele se inrrita entende? Já aconteceu comigo tb,na época,a PE do meu filho, me ensinou fazer uns movimentos de apertar em cima do peito quando ele mamava,ajuda sar mais...fala com o PE do Marco Antonio,ela vai orientar vc.

Beijocas!

A mãe do Matheus" disse...

amigaaaaaaaaaaaaaaaaaa matheus fazia isso e sabe o qu erA? refluxo!
=/ fala com a pediiii ela passa remedinho... se tu tem leite de mais com certesa pode ser :)
bitocas

Juliana disse...

veja se ele tem refluxo!!! O Lucas tinha!! se for o caso, não amamente com ele na posição deitado.. sempre inclinado o mais na vertical possivel... ajuda bastante!!

Michelle disse...

Primeiramente parabéns, ele é lindo e vc está uma gata como sempre!!!!!
Nossos bebês nasceram bem próximos como eu previa, minha filhota é do dia 09 de abril.
Alba eu nem te conto que estou sumida aqui do blog justamente por isso, que está acontecendo com minha filha o tal do REFLUXO, depois vou até escrever um post aqui no meu blog pedindo ajuda pras mamães que já tiveram filhos com refluxo.
Hoje fomos a pediatra que passou dois remedios: Label e (Motilium ou Peridal), pois só o Label que comecei a dar na sexta a noite não adiantou, estou orando a Deus que agora dê certo, pois sofro de ver minha pequena sofrendo de dor.
Graças a Deus que pelo menos ela está ganhando peso, está com 4,750 e 53 cm
Além desses remédios a pediatra me pediu pra evitar alimentos ácidos, gordurosos, chocolate,refrigerante, tentar comer menos carne vermelha e lactose; eu já havia percebido que quando comia esses alimentos piorava a neném.
Nooooossa é muito ruim, dá dó de ver eles mamarem com fome e se contorcendo, e logo depois que vc coloca pra arrotar melhora mas tem que fazer isso toda hora e cansa né?
ela também só gosta de ficar na posição ereta, se deitar ela ela chora muito tadinha, e outras coisas que ela sente que vou descrever no meu post depois, vou te enviar estes links dá uma olhada pois eles me ajudaram a descobrir que ela estava era com refluxo:

http://brasil.babycenter.com/baby/saude/refluxo/

http://www.e-familynet.com/phpbb/label-para-refluxo-quem-ja-deu--vt338785.html

Bjimmmmmm

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!