Páginas

sábado, 27 de março de 2010

Saudades de tudo, tudo, tudo...

Olá amigas!!

To numa nostalgia que só vendoooo!!
Mesmo tendo uma vida maravilhosa, que agradeço a Deus todos os dia por tudo que sou e que tenho, as vezes me bate uma saudade....

Saudade do meu tempo de adolescente, das baladas, das minhas amigas, da minha escola, de ser paquerada...etc!!

Sei que o que passou, passou...:(
Meninas eu matava aula com minhas amigas, ai que saudade disso!
Eu era baladeira de plantão, tudo quanto era festa eu tava, era só ouvir uma lata batendo que lá ia eu...
EU tinha um monte de gatinhos aos meus pés...Eu fazia questão de ir belissima pra balada, e quando eu ia chegando já tinha um monte de rapaz me paquerando, aquilo fazia muito bem pro meu ego. Qual mulher não gosta de ser elogiada e desejada????!
Saudade de me sentir assim...

(eu sou aqui ta do lado da menina com o violão...) me divertindo com as amigas!!


Agora minha vida é outra!
casei!





vou ser mãe...


O que me deixa feliz, é saber que vou ter um bebe pra eu ficar paquerando..rsrsrs
Estou aqui a esperar por ele!
"Meu filho, vem tirar a mamae dessa nostalgia sem fim..."

7 comentários:

Mamãe Greice disse...

Ai amiga... tamb´´em tenho saudades.. mas o bom que nós vivemos esse momento... aproveitamos o máximo, as coisas mudam.. infelizmente ou felizmente!!

Beijos e eu tb estou começando a ficar ansiosa.

Como ela vai ser? Será perfeitinha, vai mesmo ter 5 dedos em cada mão?? Essas coisas... hhee

Carolina Rodrigues disse...

Eh assim mesmo todas as casadas as vezes se senti assim um dia..rs.rs
E por isso que eu acho muito importante mante amizades e separa um tempo pra vc e suas amigas...
Vc pode marca de sair com elas pra fazer algumas coisas so vcs pra mata a saudades eu indico viu faco com minha amigas meu esposo tbm com amigos dele eu e minhas amigas saimos pra janta vamos ao cinema jogamos boliche e saimos pro mall faazemos muitas coisas mesmo sendo cadas e com fillhos deixamos os kids com os papais e vamos curti sei q nao e a mesma coisa mais e sim um tempo pra vc se arruma sair lindaaaaa e se entir mulher e nao so akela esposa dona de casa e mae.
Beijinhos linda nao fica assim nao vc e linda e mesmo casada e com esse barrigao tenho certeza que ainda disperta muitos olhares nao so dos homens mais das mulheres(no bom sentido) que te ve e olha Nossa Que Gravida linda!!
Ate pq peloq ue vejo nas fotos vc esta super em forma.
A proveite essse momento pra curti muito essa blza de gravidez porque naos e sabe quando outra vira e nem se ela vai vim e vc vai sentir saudades de ter o baby na barriga.rs..
Ah fike avontade pra me visitar no meu blog viu..estou torcendo por vcs ai
bjuxxx
Carol

Ké e Lucas disse...

É menina, é assim mesmo. Mas não acredite que vai passar quando o Marco Antônio chegar, não! Aliás, só piora! hehe Eu morrooo de saudades de MUITA coisa... fazer o que, né?
Bjs pra vcs!! Nos mantenha informadas!

Paty disse...

Ahhhh...eu tb sinto saudades!!!
Tb era mto baladeira e mto paquerada rs...era mto bom, aproveitei bem minha adolescência.tanto q conheci meu namorado,noivo,marido...na balada rs...
Mais concordo com a Ké,não passa amiga. ter um filho é maravilhoso mais é mta responsabilidade. stressa as vezes...vc logo vai saber rs...

Beijocas!

Juliana Zambon disse...

É muito bom lembrar de coisas boas da vida! Também sinto saudade de muita coisa do meu tempo de adolescência. Cada fase é intensa e importante em nossa vida! Agora, sem dúvida estou vivendo a melhor fase!! Ou melhor, estamos né?!?
Bjossss
Logo o Marco estará por aí!!!
Mantenha-nos informadas.

Cheilinha disse...

Realmente muitas dessas coisas fazem falta, principalmente qnd se está gravida q a gente fica mais sensivel, mas a gente esquece td qnd vê akele rostinho lindo olhando pra gente e passa a naum querer trocar essa vida por nada.
BJs.

Juliana disse...

não fica assim não... pensa que foi uma fase da sua vida que passou e que agora virá outra totalmente diferente e com novidades melhores!!!
eu tb tenho esses momentos... mas não trocaria meu pequeno por nenhuma noitada dessas!!!
você vai ver como é maravilhoso ser mãe!!!!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!