Páginas

terça-feira, 30 de março de 2010

38 semanas e consulta pré natal...

Amigas do meu coração....
Acabei de chegar da consulta, Graças a Deus está tudo bem com o meu Bebe,e comigo tbm!!
Meu peso está otemooo, estou 7 kilos e 900g a mais do que eu pesava no inicio da gestação...Sou uma grávida top!! rsrsrsrs

Fiz exame de toque, resultado: colo longo, posterior, alto e fechadissimo,ou seja, nada de dilatação.
O bebe ainda não encaixou, vc acreditam??? pois é

A medica disse, que por estar muito gordinho possa ser que ele nem encaixe mais. Segundo a GO, os bebes encaixam com um peso menor, e apartit daí é que eles vão continuar a ganhar peso. Já meu bebe, não encaixou e ganhou bastante peso em 15 dias, por isso a dificuldade de encaixar agora.
A minha barrigona tbm deu uma esticada impressionante,em 15 dias a altura uterina que era de 35cm passou pra 38 cm, certinho com idade gestacional!

Eu ainda vou ter uma consulta na proxima semana, estrarei com 39 semanas, mas a GO disse que mesmoo não estando encaixado ele pode nascer a aqual quer momento, a qualquer momento mesmo!!!!

Vou esperar entrar em trabalho de parto, se isso não acontecer ate o dia 13 de abril,faço minha cesarea!!

Ah!! quinta feira, tenho consulta com o anestesista...Tá chegando a hora!!

Meninas, qualquer novidade, corro aqui e conto pra vcs!
bjoss amadas!

5 comentários:

Ké e Lucas em Motherland disse...

Aaaaaai menina, tá chegaando!
Ó, dois dias antes de eu entrar em tp tbm o GO disse q o Lucas tava super alto, que ainda poderia demorar 4 semanas pra ele nascer!!!

Bjs

Cheilinha disse...

Kii benção flor.....
Estou anciosa pra ver o rostinho do seu pekeno.
Boa sorte e q Deus esteja sempre com vcs.
Bjim.

Paty disse...

Eita amiga,tá chegando...rs
Estou curiosa pra ver rostinho do Marco Antonio,e tb ler seu relato de parto.
Vc está prestes a ter a maior emoção de toda sua vida! Nem no casamento é tanto assim comparado ao nascimento de um filho...digo por mim.

Beijocas!

Sandra disse...

Oi amiga!
Nossa, vendo seu relato parece que vc está tão calma... Eu com 32 semanas já estou tão ansiosa!!! Que bom que vc está se mantendo calma, vai dar tudo certo, na hora certa.
Bjs

Rubia Oliveira Bitencourt disse...

meee dese do ceuuuuuuuuuuuu messe guri nao chegaaaaaaaaaaaaaaaa amiga to imginando a bolacinha recheada aimmmmm dotoso hihi amiga relaxaaaaa a qualquer momento ele chega.. ei quem vai vim avisar quer ele nasceu no blog? ja penso nisso? eimmm hih
bitoconas

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!