Páginas

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Consulta do 7 mês!


Meninas ainda não tinha vindo aqui falar da minha consulta do 7 mês...
Pois bem, está tudo otimo comigo e com o Marco Antonio tbm!!!Graças a nosso bom Deus, que não nos abandona nenhum minuto sequer!! Obrigada meu Deus, por se fazer presente constatemente nas nossas vidas!!

Ate agora engordei apenas 5 quilos! nem eu mesma acreditei, pois não faço dietas, como muito doce e muitas coisas engordativas...Viva a minha genetica!!rsrs
Ela disse que minha pressão tá otima 10X6, espero que continue assim ate ele nascer!!
Semana que vem faço 34 semanas, ou seja 8 meses de gestação...iuuuupiiii!!
Minha Go marcou a proxima consulta pro dia 15 de março, e disse que a partir daí as minhas consultas serão semanais!!
Meninas, é uma felicidade imensuravel saber que logo logo estarei com meu amorzinho nos meus braços, só tenho a agradecer a Deus!!
Agora só me resta arrumar os ultimos detalhes do quartinho do meu filho, quando estiver 100% pronto eu vou fazer um video mostrando cada detalhe pra vcs amigas.
Ahh falta tbm algumas coisinhas do enxoval, tipo algumas toalhas de banho, material de higiene, a farmacinha e etc...mas já vou comprar tudo semana que vem, assim fico mais tranquia!!
Vou indo nessa, tenho que preparar o almoço hj pro maridão!!rsrs
bjo

4 comentários:

Michelle disse...

Fico muito feliz por vcs!
E tenho certeza de que tudo irá correr bem, como sempre vc sempre lindaaa!!!
Eu também logo após vc completo 34 semanas, nossos bebes irão nascer bem próximos, que anciedade né, rsrsrs!
Bjão em vcs lindona!

Greice disse...

Tá muito lindaaa! Que bom que tudo está correndo bem!! E que continue sempre assim!!
8 meses já?? Uau!! Eu que já estou entrando no 7! Ufa, né??

Anônimo disse...

Oi! Q foto linda!
Q bom q esta tudo certinho com vc e com Marco Antonio!!! Esta entrando na reta final neh?! Q bacana! Deve bater uma vontae louca d ver a carinha do seu baby! Guenta firme!
Otimo fds
Beijos

Áries disse...

Olá, que momento delicioso!
É tudo tão mágico, essa preparação p/ chegada de um bebê, é tudo tão emocionante, mais ainda será no dia que ele nascer.
Curta tudo amiga, depois a gente sente é saudade do barrigão.
Vc é linda! Parabéns pelo bebê, as coisinhas dele são lindas, tudo perfeito preparado com todo amor e carinho p/ chegada desse príncipe.
Vou acompanhar p/ ver a chegada desse bebê tão esperado.
Bjinhos e tudo de bom.

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!