Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Ainda relembrando o passado! 33 semanas hoje!!

Hi girls!!!
como estamos???
Por aqui está tudo bem! Graças a Deus por isso!!
Meninas no post anterior eu falei um pouco sobre meu relacionamento com meu marido. Ontem uma amiga nossa, nos enviou umas fotos de uma viagem que fizemos quando nós namoravamos ainda...eu fiquei radiante! Eu amo fotografias, ainda mais quando nos lembram coisas boas. Como voces são minhas amigas, vou postar algumas fotos dessa viagem, pra vcs olharem a minha cara de apaixonada e de feliz!!rsrsrs








É isso ai meninas...recordar é viver!!

Mudando de assunto, hoje faço 33 semanas de gestação!!!
Graças ao meu bom Deus os dias estão passando, e eu e meu bebê estamos indo muito bem para o fim dessa jornada maravilhosa que é a gestação. Em pouco mais de um mês estarei com ele nos meu braços feliz da vida....se Deus quiser!! Eu sonho com esse momento!!

Hoje tenho consulta pré natal...
depois eu venho contar as novidades pra vcs!!
bjosss

3 comentários:

Greice disse...

Você sempre está linda...

Parabéns pelas 33 semanas!

Um beijo

Paty Fortunato disse...

Oi amiga,

Acho q vc já reparou q eu amo fotos né? rs..
Mto legal recordar,adorei as fotos...vc lindona como sempre.

Beijocas!

Cheilinha disse...

Lindas as fotos flor....
Tem selinho pra ti....
Bjs.

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!