Páginas

quinta-feira, 5 de abril de 2012

2 anos.....alegria, amor, aprendizado!

No dia 05/04/2010 Deus me deu a graça de realizar o maior de todos os meus sonhos: Ser Mãe!
Não existe palavras pra expressar o que eu vivi, senti e aprendi durante esses 2 anos, mas vou me esforçar pra deixar registrado aqui, esse cantinho cheio de ternura e amizades!

Quando nasce um bebê, nasce uma mãe, nasce um elo eterno, nasce um novo coração, um coração mais compreensivo, amoroso, forte, corajoso e grande, um coração enorme!
Há 2 anos, quando estava me preparando para o nascimento do Marco, tive sensações fortes, como felicidade por enfim conhecer um pequeno cidadão que carreguei por nove meses na barriga, uma imensa saudadeeeeeee, muita saudade daquela barriga, dos movimentos do bebê, daquela companhia 24 horas, saudades da atenção que só uma gravida pode receber, e essa saudade se consumou quando ele nasceu, ficou um vazio, um enorrrmeeeee vazio no meu ventre, que cheguei a chorar durante a noite, sentindo falta dos movimentos dele na minha barriga, pensando que não teria mais 2 corações dentro de mim, mas ao mesmo tempo que ficou um vazio, a minha vida estava completa, os meus dias tiveram mais sentido, quando olhei aquele bebezinho, que foi meu companheiro inseperavel por nove meses, me senti realizada, feliz...Depois dos nove meses a barriga ficou vazia, mas em compensação a minha vida ficou cheia, muito mais cheia de alegria!
Os filhos são herança do Senhor, são nossa continuação, sou eternamente grata a Deus pelo meu filho, Deus na sua imensa sabedoria, mandou o bebê perfeito pra mim, com ele eu pude aprender muito, e continuo aprendendo...

Que Deus derrame sobre voce meu filho saude, sabedoria, paz e amor, e que seja o 2 aniversario, de muitos que iremos comemorar!

A mamãe te ama muito desde quando estava na minha barriga e para sempre irei te amar!!

bjosss
Mamãe!



minha alegria vestido de patati.....

2 comentários:

Futura mãmã disse...

Como ele esta grande!!! :O
bj

Taty disse...

Que lindo seu blog, adoro acompanhar esse tipo de blog. Voltei a blogar recentemente, e aguardo sua visitinha... www.http://supermae24hrs.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!