Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

noticias do Marco


Oi amadas, hj vim dar noticias do Marco.
Ele continua um bebe de cristal, tem que ter muito cuidado com ele.
Ontem resolvi leva-lo ao shopping pra ele olhar a decoração junina, ele amou, se divertiu, eu fiquei feliz com toda aquela empolgação dele, mas quano chegou em casa começou a espirrar, não dormiu bem a noite e acordou gripado...aff
To aqui me sentindo super culpada, a imunidade dele é baixissima devido a alergia alimentar, então não devemos sair com ele :(
Ele continua tomando Neocate, e almoça e janta sopa de carne de Rã, e as vezes ele come maça e banana. a alimentação dele segue assim:
6:00h- Neocate
9:00h- futra
12:00h- Sopa de carne de Rã com batata, cenoura, arroz e espinafre
15:00h- Neocate
18:00h- o mesmo do almoço
21:00h- Neocate
As vezes ele ainda acorda as 2 da madrugada pra tomar leite aff....
O leitinho dele está acabando, ele ta só com uma lata, e como todas sabem esses rico leitinho custa uma fortuna, estou atras de 1 doação, portanto se vc cara leitora, souber ou tiver alguma lata de Neocate que possa doar, ou emprestar( quando ele receber o leite dele dia 6/07/2011, eu prometo que devolvo a lata emprestada) por favor entre em contato comigo, estamos a perigo.

No mais o Marco esta bem , está pesando 9.150kg, e coemndo o que ele pode.
bjinhos

1 comentários:

simplifique disse...

Como esta seu filho? Minha filha iniciou esse processo.

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!