Páginas

sábado, 28 de maio de 2011

Depoimento de uma mãe que sofre...

Amadas...Preciso desse canto pra desabafar um pouco!
Graças a Deus, tenho um filho lindo, amado e abençoado por Deus.
Tenho um marido bom, que é um excelente pai.
Mas nem tudo na vida são flores...
A maioria de vcs amadas, sabem que meu filho tem alergia alimentar, recentemente, foi descoberto por meio de exames de sangue que ele tem alergia a caseina( uma proteina do leite de vaca), a clara do ovo, e a gema do ovo.
Àte ai...nada de mais, por que milhares de crianças sofrem esse mesmo tipo de problemas que meu filho tem.
Mas tem dias amigas, que ele fica com a garganta inflamada, gripado, os dentes rasgando, febre, ele tem a imunidade baixa, que é uma das causas da alergia alimentar. Tu isso resulta numa falta de apetite, que me deixa desesperada( DESESPERADA MESMO!
Ele tem 1 ano e 1 mês, pesa 9 kg, ta abaixo da media....precisa ganhar peso, precisa comer, e ele não quer comer.
As vezes ele passa muitos dias se alimentando apenas de Leite, um leite que eu acho horrível de gosto, mas é o melhor leite do mundo, o NEOCATE, recebemos 10 latas do estado, as vezes as 10 latas não dão, por que ele se alimentas quase que 100% de leite.
Como eu queria que me filho tomasse um suco, comesse uma fruta, comesse seu almoço...
Como eu queria que ele tivesse apetite! Mas eu não desisto, todos os dias faço sua sopinha de codorna, pois tenho fé em Deus que um dia meu filho comerá, e deixará o prato limpinho!
O meu maior desejo, como mãe, e mulher, é ver meu filho se desenvolver saudável, forte e gordinho!

9 comentários:

Viaje na Leitura disse...

Olá Alba,

Quanto tempo sem comentar, mas sempre leio suas postagens aqui, mas hoje vendo sua aflição tive que comentar, fique em paz e deixe nas mãos de Deus, o importante é que ele está bem e com você. O Lucas está com 1 ano e 11 meses, vai completar dois aninhos e pesa apenas 8300k, menos que os 9 do seu filho e tem alergia a lactose apenas. A única diferença é que ele come bem, mas não ganah peso de jeito nenhum, passei dias epsquisando, lendo, indo à pediatras, gastros, exames e exames, que resultaram em apenas alergia a lactose, enfim, o importante é que apesar das gripes e peito cheio constante, cuidamos de nossos filhos com amor e com o máximo que conseguimos dar, amor é o que importa, tenha fé e alcançaremos nossa felicidade junto deles, sem neuroses rs

Saudade

Bjjjjjjjjjjjssss no seu fofuxoo

Cheilinha disse...

A gente como mãe, sofre ao ver nosso pequenos sem se alimentar direito, mas tenha fé em Deus, confia Nele, naum tem remédio melhor pra td viu!
Bjão e estaremos sempre com vcs!

Sandra disse...

Oi amiga,
Imagino sua aflição. Mas para Deus não há impossíveis, clama a ele e pede para que ele curar seu filho.
Tb vou orar por ele.
Bjs

Paty Fortunato disse...

Nossa amiga, quanto sofrimento.
tb sou mãe e imagino o quanto deve ser dificil para vc ver seu filho enfrentar esse problema. Desejo de coração que futuramente haja cura..
Sua luta é grande, mas Deus é maior.Coragem!!!

Beijocas!

As “letras” de uma vida. disse...

gostaria muito de ser sua amiga no seu blog...
adorei seu blog...
upupupupu..............

Unknown disse...

Tb tenho uma filha de 1ano e 1mes e ela tem alergia a proteinas do leite de vaca e alergia respiratotia,ela ta pesando 8,400.Tb fico muito preocupada as vezes choro,mas sei q Deus e comigo,a minha princesa se chama Sarah,sinto q preciso mais eu dela do q ela de mim,agradeço a Deus por minha filha existir em minha vida.Tenha fé que essa luta vai passar,DEUS tem o milagre certo na hora certa pra vc tb.

danielle disse...

olá eu tb tenho um filho que tem intolerancia alimentar ele só pode tomar leite de soja e por causa da alergia muitas vezes ele tem bronquite tapa tudo e ele fica com dificuldade de respirar onde várias vezes ele ja acordava cansado com falta de respiração e até mesmo ele diz que vai morrer hoje ele tem 6 anos com 2 anos fiz um tratamento com uma alergista ele tomou várias vacinas não vou dizer que não melhorou vamos dizer que 80 porcento pois antes das vacinas ele sofria constatemente havia ums dois anos que ele não tinha tido crise mas ontem ocorreu mais uma vez eu só peço a Deus que ele olhe por ele pois é um sofrimento ver o filho dixer que vai morrer,hoje ele estar medicado o cansaço parou e agora e rezar pra não voltar mais.

Marcely disse...

Nossa,

Meu filho tem 3 meses e duas semanas, foi descoberto que ele tem alergia alimentar. Tudo começou quando ele apresentava fezes com sangue ( mas era sangue viivo mesmo), na sua 2º semana de vida, logo de cara a pediatra disse que poderia ser intolerância a lactose, ela nos encaminhou para gastro-pediatra, eu fiz eu dieta restrita, passei a comer apenas peito de frango (sem nada de tempero)com arroz integral, mas nada de resolve ro problema, desde de aí ele passou para o NEOCATE e até hoje, graças a Deus, vive bem. Estou no programa do governo, mas como nada meeesmo na vida são flores, quando falta temos que fazer coleta (tooda a familia) pois uma lata custa R$196,00 reais, e dura apenas 3 dias.
Seria tão bom se o governo contribuísse conosco, pois só nós mães sabemos quanto sofrimento.

Anônimo disse...

Nossa é muito difícil essa situação... Também tenho um bebê de 10 meses com alergia alimentar, e sei o quanto é difícil e sofrido... Torço para que seu pequeno melhore logo!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!