Páginas

quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ainda sobre a alergia alimentar do meu filho!!

Gente como falei no post passado, o meu filho teve reação alimentar. Por isso esta a quase tres dias se alimentando exclusivamente do Neocate.
Eu recebo 10 latas do governo do estado, mas na maioria das vezes, cada lata dura 2 dias, pois quando ele está em crise de alergia ele toma umas 8 mamadeiras de neocate por dia!
E esse mês as latas que o governo doou pro Marco não foram suficientes.
Eu entrei em desespero, por que esse leite especial tem um custo exorbitante, aqui na minha cidade custava 470,00 a lata, hj não sei quanto custa, mas parece que aumentou de preço.
Então pedi ajuda no orkut, e no facebook, e Graças a Deus consegui as latas que estavam faltando.
Quem doou as latas pro meu baby, foi uma amiga nossa, a bloqueira Kécia katzer.
Ela tem um filhinho tbm, que temo mesmo problema de alergia alimentar que meu filho tem, o nome dele é Lucas, acho que a maioria aqui deve conhecer a historia deles, e grande luta dela contra a alergia alimentar do filho!
Fiquei aliviadaa e feliz,pois o alimento do meu filho está garantido ate o dia 5/05/2011,que é data em que vou receber novamente o leite.
Obrigada Ké!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!