Páginas

segunda-feira, 21 de março de 2011

O dia de lazer!!

Hoje foi só alegria!
Eu e meu marido levamos o Marco pra se divertir na praia, ele amou!!!!
O dia aqui foi lindo, maior solzão aqui na ilha, só que não deixei o Marco se bronzear não kkkk, ficamos bem escondidinhos do sol.
Lá ele andou( ele começou andar agora com 11 meses), brincou, mamaou seu leitinho(Neocate-assunto pro proximo post), e dormiupracaramba#, estou amando sair com ele, levar-lo pra passear, é muito bom mostrar o mundo pra ele.
Agora vou descansar, por que a praia me deu maior canseira....
É minha gente, "a vida é dura e a praia é mole"...kkk

Queria muito postar mais fotos, mas minha net ficou superlenta# afff
No proximo post venho falando um assunto mega chato, mas quero desabafar com vcs!!



fui

1 comentários:

Paty Fortunato disse...

Ô vidinha mais ou menos hein? rs
Eles adoram praia, é uma delícia.
Adorei as fotos, quando puder posta mais...

Agora fiquei preocupada com o assunto chato, espero q não seja um próblema grave.
Se precisar de mim estou aqui pra ajudar.

Beijocas!

Postar um comentário

Deixe seu comentario...eu e Marco Antonio ficamos muito felizes!!