Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

balanço geral

Ando muito sumida daqui...desmotivada, sei lá, mas hj vim com a corda toda...kk

Parei pra pensar como foi meu 2011 e pude perceber que foi um ano maravilhoso e cheio de bençãos, graças a Deus.
Esse ano meu filho apresentou melhora na sua alergia alimentar, está em constante progresso, as vezes uma recaída aqui outra ali, mas nada de grave, estou imensamente feliz em poder alimentar meu filho sem muita neura!

Mudei tbm pra aptm alugado, que fica próximo a casa da minha vó, tia, sogra, mãe, fica perto de todo mundo, isso facilitou muito a minha vida, pois tenho mais liberdade pra sair sem o bebê. Estou amando o apartamento, aqui é super ventilado, arejado, gosto muito da vizinhança tbm, então mais uma benção!

Meu casamento tbm vai de vento em popa, continuo apaixonadissima pelo meu esposo, e acredito que ele tbm está apaixonado por mim, é o que ele demonstra. Desejo ser uma esposa mais compreensiva e dedicada, nada é tão bom que não possa ser melhorado!!!

Ahh não posso deixar de comentar aqui 2 coisas que me incomodaram em 2011, e que não quero levar pra 2012. Primeiro deixei a faculdade trancada o ano inteiro, é um atraso grande, mas volto em fevereiro de 2012, antes tarde do que nunca. A outra coisa é que eu engordei 12 kilos...afff
Me sinto estranha com esse novo corpo pós gestação. Meus braços estão grossos, barriga flácida e cheia de gordura, peitão, enfim é gordura pra todo lado. Quero perder pelo menos 8 kg dos 12, é muito dificil viu....mas vou consegui, ate fecereiro é minha meta.

Falando em meta, tenho algumas pra 2012:
*Voltar a estudar(faculdade, cursos e etc...)
*Trabalhar tbm (trabalhar de dia, facul a noite)
*Emagrecer 8 kilos
*Ter minha casa própria
*Ajudar meu filho mais e mais pra que ele seja totalmente curado
*Ser uma esposa mais compreensiva, amorosa dedicada e etc...
*E o mais importante: servir mais e mais a DEUS, colocar Ele à frente de todas a coisas, por que TUDO sem DEUS é NADA, e eu sou muito feliz por adorar a Ele!

Por fim desejo um feliz ano novo a todas voces, e que em 2012 possamos blogar com mais empolgação!! kkkk

Fotos

sábado, 10 de dezembro de 2011

Fotos





Resumo em fotos...bjo